Dinheiro virtual

Eu sou muito “internética”. Talvez até demasiado.
Faço imensas coisas por estes meios e não acho que seja assim uma coisa tão má como às vezes fazem parecer!. Considero o balanço muito positivo, acho que tem mais vantagens do que desvantagens e tenho dificuldade em viver sem este mundo virtual.
Faço imensas coisas por aqui, utilizo com frequência para quase tudo, e tenho-me dado bem, muito bem.
Há anos que não registo um boletim de euromilhões ou totoloto. Não entro numa agência de jogos desde que a Santa Casa criou os jogos santa casa on-line, faço quase todas as transacções bancárias em homebanking (para levantar dinheiro ainda não é possível), faço compras por esta via, reservas de hotéis, e tanto mais do género. Acabei agora mesmo de ir jogar no euromilhões (por esta via, claro) e estava a pensar que gosto muito mais do dinheiro virtual do que do físico. Custa-me ver as notas e as moedas sairem da carteira, mas não me incomoda tanto assim ver os saldos descerem! O saldo do meu cartão virtual jogossantacasa ficou mais reduzido e pronto, no problem… adoraria era vê-lo, mais logo, cheinho de algarismos, assim até aos milhões…Uhmm! Que bem que me saberia 😀
Acho que até mandava vir um iate pela internet, com entrega direta na marina de Vilamoura 😉

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe um comentário