O verão está a chegar.

O verão está a chegar, as temperaturas dizem-nos que chegou, a malta está na praia (dias deliciosos, finais de tarde maravilhosos), frequenta as esplanadas (adoro), bebe-se muito (também gosto), petisca-se (para mim, é sempre o melhor da mesa), a sardinha já deita alguma gordura (e eu, que em tempos, odiava sardinhas!!), as tardes passam-se, à sombra, debaixo de um chapéu, o sol português (único e inigualável) dá-nos vida e brilho e torna-nos felizes, o convívio entre amigos é maior e melhor e, este tempo assim, é simplesmente, maravilhoso. Soa a férias, sabe a férias, e férias é sinal de vida boa e boa vida, como se não gostássemos, propriamente, da vida quando assim não o é. Na verdade, para mim, a vida é melhor em ambiente de relax, de descontração, de descompromisso, de pé na areia, mergulho em água, salgada ou doce, tanto faz, dias quentes, noites longas e alegria, do que de dias tenebrosos, cheios de compromissos, tarefas, e coisas para fazer… ou para pagar!!
A propósito… vou ver se me calhou o euromilhões…
É que se a sorte quis alguma coisa comigo, cá para mim, vou passar o resto da minha vida de férias… até enjoar…
IMG_9017.JPG

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

