Bom dia :)

Já há algum tempo que não me visitavam e, hoje, vieram para se instalar em regime de pensão completa. Chegaram, ficaram e prolongaram o dia até ser outro, sem que esta direta fosse razão de intenso divertimento, que é o que se quer quando as mal dormidas são intencionais e prazerosas.
As minhas insónias hóspedes têm o dom de me surpreender, não avisam que vêm, não fazem nada para ir embora e enquanto aqui estão, forçam-me a entretê-las! Visitas indesejáveis, mas já que cá estão…
Já li, já escrevi, já revi. Já deitei, levantei, deitei e levantei várias vezes, voltas na cama, dezenas. Já visitei sites, li artigos e crónicas em jornais, li blogs, posts nas redes, e sendo já dia, prevendo cansaço durante o dia de trabalho que se adivinha, que isto de não dormir ou não comer faz mal à saúde, ao corpo e à mente e, na verdade, só me apetece mesmo é dormir… Ainda que o sono não queira, nesta noite, relações sérias comigo.
A única vantagem, realmente, é que tive tempo para pensar…
E para vir aqui dizer bom dia🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s