Parabéns Chefe

O meu sogro fez ontem anos.
Não me viu nascer, mas é o pai que eu não tive. É o amigo que o meu pai nunca soube ser. É um dos pilares. Dos meus pilares. Com quem eu posso contar, que gosta de mim como se eu fosse sua filha, que me trata bem, que sempre me tratou muito bem, com amor e carinho. É o patriarca. Aquele que sabe, aquele que gosta, aquele que respeita, aquele que dá, aquele que ensina, aquele de quem gostamos e que tem um lugar especial no coração. Aquele que nunca nos desaponta, nunca nos desilude, nunca nos falha e nunca nos falta.
Não encontraria melhor sogro, nem melhor avô para as minhas filhas.
Sou-lhe todos os dias grata, por tudo.
Chefe, Um beijo do tamanho do mundo. Parabéns.

fotoavô1

 

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

