Ahh e tal e coiso e tal…

Ahh e tal e coiso e tal…
As redes sociais, blogues, páginas pessoais e o diabo a sete estão cheios de conselhos [conselho  de aconselhar escreve-se com s, concelho de subdivisão administrativa –  município – é com c (desculpem, mas aborrece-me ver a quantidade de erros que se escrevem por aí! Eu sei que não sou professora, mas hoje estou de modos que virada para o lado mau e negro da vida!)] que dizem que temos de valorizar o nosso lado bom e que a felicidade é o caminho e que só alcança objetivos quem luta por eles e que somos todos uns queridos e uns amorosos e por aí adiante… Ah e tal e coiso e tal…
Pois hoje que estou virada para o outro lado da lua e nem quero saber dessas premissas todas e dos princípios e das regras, nem quero saber de nada do que é bem e do que é bom!
Tem dias que a vida é uma boa merda, que as pessoas que se cruzam connosco são todas irritantes, que estamos rodeados de desorganização, que as regras estão todas erradas, e que se a gente estivesse lá na lua ou noutra ponta do planeta e o nosso único problema fosse encontrar água para beber, viríamos a achar que o nosso lugar no mundo e a sociedade onde nos inserimos são mais lunares que qualquer outra coisa e mandávamos à fava o nosso estado mais sério e crédulo que nos faz viver num mundo que anda à procura da perfeição!
Ahh e tal e coiso e tal…Se essa merda da perfeição nem existe!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

2 respostas a Ahh e tal e coiso e tal…

  1. Aguinaldo Ferreira diz:

    🙂 claro que não existe… e tal e coiso e tal. De acordo, Regina.

Deixe uma Resposta

