Quando eu sou antipática!

Há circunstâncias que fazem de mim uma pessoa excessivamente antipática!
É incontornável, não consigo ter raciocínio sensato e torno-me, mesmo não querendo, desagradável, antipática e rude. Acontece em situações de abordagens comerciais, d2d, telemarketing e promoções de rua. Odeio. Odeio que me abordem, ainda que seja para me oferecerem coisas. Sou desconfiada. (Quase) ninguém oferece nada a ninguém, (quase)ninguém dá nada a ninguém, se não esperar retorno, se não esperar volta, se não ganhar nada com isso. Há muito pouca gente generosa. E das empresas, há negócio, não há borlas. As borlas são negócio.
Atendo o telefone, identificam-se, dizem-me qual é a empresa, conheço, não quero nada daquela empresa, começo por dizer “Não perca tempo comigo pois não estou interessada” e insistem e perguntam e teimam nas perguntas e teimam no prolongamento da conversa e querem saber e querem que responda e eu, que não quero ser mal educada e não quero ser desagradável, insisto “não perca tempo comigo que não estou interessada” e continuam a insistir e continuam a teimar no assunto!!!
E eu que não gosto de ser antipática e que não gosto de ser desagradável… Sou!!

Advertisements

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s