Quando eu sou antipática!

Há circunstâncias que fazem de mim uma pessoa excessivamente antipática!
É incontornável, não consigo ter raciocínio sensato e torno-me, mesmo não querendo, desagradável, antipática e rude. Acontece em situações de abordagens comerciais, d2d, telemarketing e promoções de rua. Odeio. Odeio que me abordem, ainda que seja para me oferecerem coisas. Sou desconfiada. (Quase) ninguém oferece nada a ninguém, (quase)ninguém dá nada a ninguém, se não esperar retorno, se não esperar volta, se não ganhar nada com isso. Há muito pouca gente generosa. E das empresas, há negócio, não há borlas. As borlas são negócio.
Atendo o telefone, identificam-se, dizem-me qual é a empresa, conheço, não quero nada daquela empresa, começo por dizer “Não perca tempo comigo pois não estou interessada” e insistem e perguntam e teimam nas perguntas e teimam no prolongamento da conversa e querem saber e querem que responda e eu, que não quero ser mal educada e não quero ser desagradável, insisto “não perca tempo comigo que não estou interessada” e continuam a insistir e continuam a teimar no assunto!!!
E eu que não gosto de ser antipática e que não gosto de ser desagradável… Sou!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

