Boa surpresa

É domingo, acordo ligeiramente mais tarde que o habitual, tomo o meu primeiro café enquanto corro, na internet, as páginas habituais, aquelas que visito diariamente, entre as quais o blog do Pedro Rolo Duarte, um excelente jornalista que eu acompanho por essa via, no facebook e na rádio onde apresenta vários programas.
Apanho uma boa surpresa: o Pedro colocou no seu blog uma frase minha, publicada neste espelho da minha alma, e o respetivo link.
Uma honra com que me presenteou, pois eu tenho um bloguezinho, modesto e simplório, e nunca imaginaria vê-lo referido por um jornalista de renome. Obrigada Pedro, pela distinção.
Quem vier até aqui, seja muito bem-vindo.  smileyface2

PRD2

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Uma resposta a Boa surpresa

  1. Aguinaldo Ferreira diz:

    Parabéns Regina. Só agora pude ver. Tem toda a razão em sentir-se orgulhosa. Muito merecido

Deixe uma Resposta

