Fazes-me muito feliz meu grande amor.

Fui espreitar o arquivo deste blog, e este é o sétimo 22 de janeiro que passo aqui (caramba, o blog já tem tanto tempo!!). Caramba, a minha filha está uma menina crescida! 🙂
O tempo passa!
Nestes 7 aniversários dela, não assinalei o seu aniversário apenas uma vez. Não sei porquê! Não me recordo porquê. Muitos dos posts que aqui publico são coisas dela – as minhas pequenas delícias – que adoro reler e lembrar os momentos que lhes deram origem.
Nos seus aniversários tenho escrito umas palavras mais em dedicatória, mais dirigidas. Ela terá sempre aqui um registo (para recordar), que vale muito menos do que o registo do nosso quotidiano, e muito menos do que o registo dos nossos sentimentos. As palavras têm valor, mas o quotidiano tem muito mais. E eu digo “amo-te” olhos nos olhos, dou abraço apertado, beijo com emoção. Faço-o diariamente. Raramente escrevo-o publicamente.
A minha filha faz 12 anos. 12 anos de enriquecimento da minha vida. 12 anos de grande aprendizagem. 12 anos a aprendermos a ser. Ela e eu. E temos aprendido muito. E bem. Resultado: ela faz-me feliz e é uma menina feliz. Melhor que isto? Precisamos de pouco mais que isto.
Ao tentar defini-la e falar dela, realço três características: a minha menina é boa onda, muito boa onda, para ela está sempre tudo bem, nunca se chateia, nem origina conflitos. É generosa, muito generosa, muito amiga do seu amigo, muito protetora dos desfavorecidos, muito defensora dos sofredores, muito preocupada em ajudar. E tem uma alma intensa, arrebatadora, que parece ter uma missão, de puxar por nós, de encher a casa e encher-nos a alma e de mostrar-nos que não há nada melhor na vida do que o amor.
Fazes-me muito feliz meu grande amor heart_PNG705

IMG_20160110_184305

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

