E não tenho título para isto!!

Nem sempre tenho tempo para escrever! Não que não tenha tempo para pensar, porque esta caixinha de massa não para de se mexer! Cansa-me (demasiado até)! E dá-me insónias!
Os meus dias, mesmo que eu não perceba bem como, começam em sprint, acabam em maratona, e por muito que corra não atinjo meta nenhuma! Ela foge de mim como o diabo da cruz!
Parece o dinheiro da carteira (ou da conta), que voa e nunca sei para onde!
Por falar nisso… apostei no euromilhões e como os gurus (gente cujo valor questiono) dizem que para acontecer é preciso acreditar… vou ficar rica, portanto!!😀
Vejo pouca televisão (cada vez aprecio menos e, felizmente, tenho mais do que 4 canais, caso contrário já teria eliminado o televisor do mobiliário doméstico, tal é o embrutecimento que esses canais me provocam), oiço rádio, que continuo a gostar, e… venho aqui ler umas coisas…
As revistas e os jornais semanários que me punham ao corrente das notícias do país e do mundo, deixei de comprar porque corto com as despesas – uso a internet para obter informação gratuita (não é bem gratuita uma vez que  pago a fatura todos os meses!). Leio muitos artigos de opinião, muitas crónicas, muitos blogues e é aí que absorvo alguma coisa mais interessante e mais útil para a minha vida ou para a minha inteligência que não tem capacidade para se ralar apenas com a refeição do jantar ou o melhor detergente para lavar a roupa!
Nas redes sociais ignoro a maior parte das coisas!
Tenho muitas vezes a sensação de que o embrutecimento apodera-se do meu espaço.
Tenho conversas interessantes apenas com algumas (poucas) pessoas.
Rio muito menos do que gostaria. Quando ria muito passava por parva. Agora que perdi a graça, só rio com a gente de quem gosto muito e que me dá felicidade.
Entusiasmo-me com pouco! Acredito em quase nada!
Só temos valor para quem no-lo dá. Só somos importantes para quem nos dá importância. E só somos bons para quem merece!
De resto, somos parvos!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

