Ando sem paciência!

Ando sem paciência!
Basicamente resumo a minha vida à falta de paciência!
Durante muito tempo, muitos anos, as coisas que me incomodavam davam-me uma energia para me revoltar, me envolver, me motivar. Agora, e não tem nada a ver com a idade, tem a ver com as experiências, ando sem paciência para retaliar, remexer, revolver. Ando sem paciência para ocupar o tempo com o “tentar mudar”. Acabei com o tentar mudar! Não me leva a nada e só me traz dissabores!
Ando sem paciência  para pessoas interesseiras que, a fingirem boas intenções e a camuflarem objetivos a longo prazo, comportam-se como gente imaculada e com falsos sorrisos dizem-nos coisas que julgam (imagine-se) que acreditamos.
Ando sem paciência para ser frontal como sempre fui e dizer prontamente tudo o que penso.
Ando sem paciência para as pessoas que usam e abusam dos outros.
Ando sem paciência para as pessoas que encolhem os ombros e deixam que tudo continue como está.
Ando sem paciência para quem identifica erros e não faz nada para os resolver.
Ando sem paciência para quem não sabe pedir desculpa.
Ando sem paciência para quem não sabe elogiar.
Ando sem paciência para medidas sem medida.
Ando sem paciência para cochichos e “diz que disse”.
Ando sem paciência para lições de moral.
Ando sem paciência para tanta coisa que vejo e sinto e, julgo que, a andar por este caminho, quando perguntarem “morreu de quê?” a resposta será mesmo essa: “de falta de paciência”!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

