Pequenas Delícias LX

Está ao computador a jogar um jogo. Começa a explicar-me que precisa disto e precisa daquilo e que o jogo não lhe dá tempo para todas as tarefas, e continua, ligada ao turbo, a contar-me pormenores do jogo… Repara na minha cara de total desinteresse no assunto e pergunta:
– Ohh mãe!! Tu não queres saber nada disto, pois não?
– Pois não!! – Respondo-lhe.
– Ahh, mas eu preciso de desabafar… e preciso que me oiças…
E continua…
– Olha, este tem aqui isto e o outro ajudou-me a fazer assim, e  blá, blá, blá, blá, blá…
(Quem a conhece consegue imaginar a dimensão do blá, blá, blá…😀 )

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

