Dezembro

Todos os anos, ao dia um de dezembro, este blog enche-se de neve e de encanto.
Dezembro será, talvez, dos meses em que as minhas emoções se baralham mais. Não que as minhas emoções não se baralhem durante todo o ano, porque baralham. Se há característica muito minha é a emotividade. Sou qualquer coisa de estranho, intenso, e demasiado complexo, que apenas algumas, muito poucas, pessoas conhecem bem. E apenas algumas, muito poucas, entendem.
Dezembro será, talvez, dos períodos que menos gosto, porque me traz muito do que não gosto de recordar. Todo o tipo de emoções. Mês de memórias, mês de lamentos, de dores. Mês de sensações e sensibilidades. Mês catalisador da alma, caldeira das essências. Mês que me relembra tudo o que é importante e valioso, e que me faz sentir ou que me faz perceber os sentidos.
E me aponta, sempre, o caminho.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

