Há gente que nem merece os raios de sol!!

Fruto do meu trabalho, falo com muitas pessoas ao longo do dia.
Falo também com muitos colegas, que não conheço, nunca vi, nem “mai” gordos, nem “mai” magros, e nalguns casos, nem sequer faço questão, pois ele(a)s fazem o favor de me dizer logo, ao primeiro contacto telefónico, que as nossas relações não serão as melhores…
Se tenho gente maravilhosa, que é prestável, simpática, acolhedora e que tenta auxiliar-nos quando necessitamos (e, felizmente, são a maioria), tenho outro(a)s que quando levantam o auscultador do telefone já estão com a bombarda a jeito para nos receberem!!!
Ohh gente simpática que nem merece os raios de sol que despontam!
Há malta que faz mesmo sacrifício em trabalhar!!
(Deviam saber o que é falta!!)

ArmySurplusSpecialAni

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

