Coisas que me fazem bem ao coração :)

Chegar a casa e encontrar as filhas a ver um filme.
Sentar. Descansar. Não olhar para o relógio. Tomar os banhos. Conversar. Desabafar sobre nós. Abraçar. Não saber que horas são, nem estar minimamente preocupada com isso. Há quem ache que se deve jantar a horas certas, há quem ache que às oito da noite já é tarde para a refeição… Cá por casa, somos felizes, também por não termos horas para nada.
Partilhamos a cozinha. A cozinha é o meu canto da casa onde sou esquisita. Quem me conhece sabe que não gosto de pessoas na cozinha. Apenas aceito alguma companhia, no máximo mais 2 pessoas. Sempre que a casa se enche e o local de encontro – sala – foge para a cozinha, fico stressada, ansiosa e irritada. Quando estamos as três, não. Não stresso. Fico feliz. Inteiramente feliz. Conversamos. Falamos de nós, dos nossos quotidianos, das nossas emoções, e somos felizes. Eu acompanho a confeção com um copo de vinho. Rimos. Sonhamos. Divagamos. Falamos sério.
Preparamos o jantar, a Sofia cozinha, eu auxilio. Hoje foi assim, às vezes é ao contrário.  A Susana auxilia-me no flambear da sobremesa. E tarde, e boas horas, vamos jantar.
As sextas-feiras são maravilhosas🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

