Sou inquieta, insatisfeita, incómoda e incomodada!

Há dias em que me esqueço que sou uma pessoa feliz e julgo-me amargurada, zangada, de mal com a vida, e comigo, e com muitas das coisas que me rodeiam.
Há dias em que me julgo triste. Desiludida.
Dias em que a
vida me parece uma chatice!
Dias em que fico aborrecida, sem interesse.
Dias em que não encontro energia para correr em frente.
Dias esses, parvos, sem sentido nenhum, e que eu, distraída, perco algum do meu precioso tempo a pensar neles!
Questiono tudo o que me rodeia!
Sou inquieta, insatisfeita, incómoda e incomodada!
Há dias em que dou comigo a apreciar a motivação dos outros e a julgá-la absurda! A minha não está nem ali!
Dias em que analiso a apreciação que os restantes fazem de si próprios e se julgam muito melhores do que aquilo que são. E insensatos, julgam-se melhores que os restantes! Não sabem que não são!
Dias em que me rio sozinha disso tudo.
Dias em que tudo o que disserem ou pensarem é-me perfeitamente indiferente, dias em que não perco tempo a incomodar-me com nada.
Há dias em que me sinto… maravilhosa.🙂

 

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

