Velhas amigas!

Acabo o dia de trabalho mais para o desiludida do que para o animada! Regresso a casa e, ainda assim, não me desligo, tenho de resolver problemas e incomodar pessoas!
Ganho uma enxaqueca que me leva a vómitos! Deito-me três horas antes do habitual, durmo quase quatro, e passo o resto da noite a olhar para o escuro, na companhia das minhas velhas amigas insónias que apesar de me visitarem quase todos os dias, não têm feito sala, têm feito visitas rápidas!
Esta noite vieram hospedar-se!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Aside | Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

4 respostas a Velhas amigas!

  1. Anónimo diz:

    Falamos do assunto … da enxaqueca, não foi? Pronto, já passou é o que interessa-🙂

  2. :/
    Insónias…
    Que pesadelo. E levantamo-nos mais doridos e cansados do que no dia anterior.:/

Deixe uma Resposta

