Gosto do cansaço que trago todos os dias.

Sou acelerada.
Falo muito e rápido. Apresso as palavras, sobretudo quando tenho pressa. E tenho pressa muitas vezes!
Ando extenuada (os dias são intensos!). Gosto do cansaço que trago todos os dias.
Gosto do que faço. Gosto de gente. Gosto das pessoas. Gosto.
Gosto dos olhos nos olhos, do aperto de mão, do sorriso sincero, e até o outro que não é sincero… Do sorriso que me engana, apenas porque pensa que engana. E gosto da experiência que tenho, que me fez e que me faz. Que me ensinou a saber decifrar. Gosto do perceber, do entender. Do não fazer por fazer!
Gosto do cansaço que trago todos os dias. Saio feliz. Gosto de chegar a casa e descontrair. Gosto do momento em que paro. Gosto das resoluções. E das soluções. Gosto de gostar disto tudo!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

