Parabéns Sofia

iloveyou
Faz hoje 16 anos que nasci de novo.
Comecei a mudar 9 meses antes e na verdade neste dia 22 de maio explodiu em mim uma nova forma de amar. O amor maior. Não há maior. Não há melhor.
A sensação, hoje, de memorização de todos os momentos, de todas as emoções, de todas as sensações que começaram em mim a partir desse momento 0 – a gestação – são de felicidade, da maior felicidade.
Quando sonhamos ser mães, quando queremos ser mães, quando iniciamos essa fase de aprendizagem, não sabemos, não imaginamos sequer, não conseguimos prever como será a nossa relação futura. Não conseguimos imaginar como será aquele ser que cresce em nós e como conseguiremos ser nós o pilar, o molde, o construtor, o exemplo. Não conseguimos imaginar como será, mas temos uma certeza, eu tive, eu tenho, a certeza de que a felicidade dos filhos, no meu caso das minhas filhas, é o objetivo fulcral. Torna-las felizes faz-me feliz. Talvez seja por isso que me posso gabar, sim gabar, sim posso, de ter tido, até hoje, toda a felicidade e todo o sucesso neste papel de mãe. As minhas filhas fazem-me feliz. Tudo começou no inicio, em todos os momentos, da gravidez, até hoje. Desde o momento 0, eu tive sempre prazer em todos. Prazer em sentir e ver todas as alterações do meu corpo, prazer em estar em trabalho de parto, prazer em aprender a amamentar e faze-lo sempre, prazer em cuidar, prazer em ensinar, prazer em partilhar, prazer em todos os momentos das nossas vidas.
16 anos depois, além do prazer, tenho o orgulho, um grande, enorme, monumental orgulho nas duas filhas que tenho e na relação que temos. Prazer e orgulho em sermos tudo o que eu acho perfeito numa relação mãe-filha.
Obrigada filha por me teres ensinado a ser mãe e por me teres ensinado qual é o maior amor e a maior felicidade do mundo. Obrigada filha por estes 16 anos. Obrigada filha por seres quem és e por seres como és.
Parabéns filha.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

