Estou a ficar uma mulherzinha!

No meu processo de crescimento, penso.
Penso muito. Cada vez penso mais.
E eu cá, acho que cresço.
Efetivamente a minha data de nascimento já tem umas décadas, mas a gente para crescer só tem de contabilizar mais horas, e ao fim de 24 tem mais um dia de vida.
Todos os dias cresço um bocadinho. Felizmente não em altura, que estou bem assim, muito obrigada. Em largura também estou igual😀
Estou habituada a não ser tranquila!
Acelero, acelero muito! Sempre fui muito empreendedora. Sempre fui despachada, crítica, dura, exigente, insatisfeita.
Provavelmente sempre fui tudo isso em excesso!
Sempre precisei de motivos, razões, argumentos, motivações.  Sempre os procurei. Sempre os encontrei.
De repente dou comigo a ter respostas do tipo: Não comento. Não percebo (e mais que isso: não quero perceber e nem faço um esforço para perceber). Não acredito. Não confio. Não me interesso.
Isto só pode significar duas coisas: ou piorei ou melhorei. Depende do ponto de vista!
Estou a ficar uma mulherzinha🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

