Às vezes gostava de ter pensamento de homem!

São poucas as vezes que tenho oportunidade de andar pelo shopping em passeio, sem compras para fazer, sem gente a acompanhar-me e sem o relógio a contar! Acontece muito raramente! E nesses momentos, sem querer, dou comigo a apreciar, em vez das montras e das roupas ou sapatos, as pessoas que andam às compras… Dou comigo a olhar os outros… Tal como faço quando estou, com tempo, na praia.
E gosto, particularmente, de reparar nos homens que acompanham as esposas/namoradas/filhas às compras, mas que se percebe, claramente, que não têm gosto nenhum na tarefa, não têm jeito nenhum para as acompanhar, e tentam disfarçar a cara de frete com uns sorrisos amarelos e comprometidos!
Vê-se perfeitamente a sua inadequação para aquele papel!! E andam atrás delas com um ar de rendição insuportável!!
Nestes momentos adoraria ler-lhes o pensamento!!
Que pensará um homem, sem pachorra nenhuma para as compras, quando anda, forçado ou resignado, a desempenhar essa tarefa??

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

