Normalmente esqueço-me de sonhar!

Normalmente esqueço-me de sonhar! Não tenho tempo! Corro a tentar responder a todas as solicitações, não sei dizer que não, não gosto de ser insuficiente, e ando, há anos, a correr maratonas em cima de uma passadeira! Não saio dela! Canso-me, desgasto-me, rebento comigo, mas não chego a meta nenhuma! A meta está sempre pouco visível! Eu sei que é lá ao fim, depois daquela curva! Não a vejo, mas sei que anda por ali…depois da curva… Mas nunca consigo chegar à curva, porque pelo caminho apenas encontro obstáculos! Todos e mais alguns! Nunca tenho nada de bandeja!
Por isso, normalmente, esqueço-me de sonhar! Não tenho tempo! Preciso dele para afastar os obstáculos! E passo uma vida inteira a pensar que tenho de arranjar tempo para sonhar… E para correr atrás dos sonhos…
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

