E o 2 ‘tá a chegar ao fim

Se eu me queixar de falta de problemas animação, alguém me bata, me belisque, me chame de parva, qualquer coisa, porque todos os dias há qualquer coisa nesta vida, nesta família, nesta casa, para resolver…
Comecei por deitar-me depois das 3, acordar antes das 7:30 horas, despachar a correr e atrasar-me!! (dois minutos de atraso, mas foram dois minutos!! comecei o ano na forma… errada!).
Atende e atende e atende e hora do almoço… havia um problema já emergente, que tinha de ser resolvido urgentemente, hora do almoço ao telefone!! Sem sucesso! 3 minutos para enfiar qualquer coisa no bucho, e seguir, que 60 minutos para almoçar podem parecer muito nuns dias, e nada, nos outros…
Vai de mais telefonemas, vai de marcar consultas com urgência, vai de resolver um problema de logística, vai de arrancar para Lisboa, vai de consulta, vai de papéis despachados, vai de volta, vai de resolver novo problema de logística, vai de telefonar a combinar um almoço, vai de chegar a casa (tarde e más horas), vai de fazer o jantar, vai de encontrar um novo problema (dammit!) que requer canalizador e carpinteiro, vai de tomar café e… não há café!!!
Vai de sentar e pensar: Estou viva😀
Yehh.😀

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

