Dia 1

Estou desconfiada que este novo ano de 2015 me trará algumas alterações à vida. Desconfio disso. Convenço-me disso. Quero acreditar nisso. Que o mote será mudança. Acabei o outro, o de 2014, já com esse impulso e essas motivações. Estou a caminhar devagarinho e a fazer uma pequenina coisa de cada vez, a mudar devagarinho,  muito devagarinho…
Temos de acreditar nas mudanças, em novos ventos, em caminhos melhores… Não acreditar nisso é continuarmos a insistir nas derrotas… Estou farta de derrotas! Não preciso de vitórias, mas preciso de caminhos e motivações.
Dos meus prazeres, contento-me com pouco, agrada-me a preguiça matinal, o dia frio, solarengo e belo. Portanto, o dia 1, para já, é um bom dia.
No dia 365 faço o balanço.
(a ver quantas e boas mudanças consegui concretizar)

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

