É só seguir em frente…

Tenho dificuldade em entender as pessoas, e tenho, simultaneamente, um grande interesse em entende-las. Cada dia que passa me interesso mais por perceber o que vai na cabeça de cada um, o que leva cada um a ter determinada atitude em determinada circunstância, o que leva a determinado comportamento…
Nalguns casos, tiro conclusões. Percebo. Não significando, porém, que concorde! Que concorde com a forma ou com o conteúdo. Não me leva a discussão! Não perco tempo.
Se há coisa que aprendi na vida, e bem, apesar de, no meu ponto de vista, tardiamente (preferia ter descoberto isso muitos, mas muitos, anos mais cedo) é que não vale a pena perdemos tempo, gastarmos energias e sentirmo-nos defraudados, desiludidos ou aborrecidos com coisas que não nos adiantam nada na vida!
É só seguir em frente…
Noutros casos continuo a pensar nas razões, nas causas, nas moções… E, na maioria das vezes, encontro incoerência, estratégia, ou falta de carácter!
E continuo a achar que a atitude correta é só seguir em frente…
Porque a falta de estratégia dá-nos coerência e carácter…
E sendo assim, é só seguir em frente…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

