Cai neve no blog!

Iniciou dezembro. A neve volta a cair. O ano prepara-se para se despedir. E é hora de fazer balanços…

Espelho da minha Alma

1450077_620568237984474_313761053_n

O wordpress surpreende-me sempre todos os anos. Não devia, porque eu já deveria saber que em dezembro enche-me o blog de flocos de neve a cair, mas ainda assim, sou sempre surpreendida – agradavelmente surpreendida🙂
Sou tão básica e tão simples que uma coisa tão simplória me coloca um sorriso no rosto!
A verdade é que nos últimos anos as minhas reais surpresas são maioritariamente más, negativas e tristes.
Pelo menos ainda me consigo encantar com as surpresas virtuais. Significa que ainda não perdi toda a inocência. Ainda consigo sonhar…
E como eu gosto de neve apenas por uns dias (ao fim de  4 a 5 dias de neve começo a desesperar!!), aqui a nevezinha que cai durante o mês de dezembro não me traz mal estar, nem frio, nem desagrado… Só me traz beleza.
Gosto do blogzinho nevado🙂

View original post

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

