Quando as palavras certas já estão escritas, resta-nos reproduzi-las…

Eu repito-me na reprodução das palavras da Sofia e do Às nove no meu blog que acompanho há anos e que me inspira todos os dias.
 Vives mais feliz quando não te esforças para ser melhor do que os outros, mas para seres melhor pessoa do que eras ontem.   Vives mais feliz quando acreditas que é nas pequenas batalhas da vida que te tornas mais forte, quando testas os teus limites, quando aprendes a praticar o desapego e quando percebes que tudo dá certo até onde tem que dar.   Vives mais feliz quando não tentas forçar nada. Quando sabes que és responsável pelo que dizes, mas não pelo que os outros entendem.  Vives mais feliz quando aceitas que algumas coisas acabam para que outras melhores possam começar.


Vives mais feliz quando não te esforças para ser melhor do que os outros, mas para seres melhor pessoa do que eras ontem.
Vives mais feliz quando acreditas que é nas pequenas batalhas da vida que te tornas mais forte, quando testas os teus limites, quando aprendes a praticar o desapego e quando percebes que tudo dá certo até onde tem que dar.
Vives mais feliz quando não tentas forçar nada. Quando sabes que és responsável pelo que dizes, mas não pelo que os outros entendem.
Vives mais feliz quando aceitas que algumas coisas acabam para que outras melhores possam começar.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em De autoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

