Ainda não sei o caminho!

Tenho a mania de pensar! De pensar muito. De avaliar. De avaliar-me a mim própria. De avaliar os outros. Sem julgamentos. De forma muito objetiva. Julgo-me a mim, tantas vezes. Ralho-me. A minha consciência ralha-me tantas vezes. Bate-me. Tem dias em que me sinto alvo de tareias brutais da desgraçada. E esgota-me, esta consciência esgota-me vezes demais. De vez em quando, sinto-me em paz. E também gosto desses dias. Sempre gostei de paz! Tenho a sensação de que precisei de chegar a esta idade tão adulta e tão madura para me encontrar. Apesar de tão desencontrada que me sinto sempre! Conheço-me bem. E continuo a ter dias em gosto muito de mim e outros em que nem por isso! Deve ser sentimento dos loucos. Por que há dias em que me sinto louca! Absolutamente! E outros, em que acho que mais valia sê-lo! Nesta fase, nesta idade, hoje, que amanhã já não sei… Sei exatamente quem sou, o que quero, o que tenho, e o que quero ter, e o que quero ser… A única coisa que ainda não sei é o caminho…
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

