“perfeito é quando alguém nos ama exactamente como somos”

A Sofia tem a qualidade de ser tão, mas tão, positiva, que tudo o que diz/escreve me soa a bom, e ela é, há alguns anos, uma grande inspiração.
Esta mensagem roubei-a do seu facebook, e partilho, porque me diz muito.
Quem está ao nosso lado quando mais precisamos, quando nos perdemos, quando duvidamos de quem somos, quando mergulhamos e não sabemos voltar à superfície.   Quem gosta de nós nos dias maus, quando estamos irritados ou tristes, chateados ou magoados com a vida. Quem gosta de nós quando não sabemos o que fazer, quando não conseguimos dizer ao certo o que precisamos, quando o que aparece é só o nosso avesso. Quem gosta de nós com todos os nosso defeitos, que não são poucos, quem gosta de nós quando falamos sem pensar, quando o filtro desaparece, quando gritamos, quando nos zangamos ou quando erramos.   Quem gosta de nós quando nos esquecemos de gostar de nós.   E quem gosta de nós pela pessoa que somos (e não a que o mundo gostava que fossemos), com toda a bagagem que trazemos.   Porque isso, sim, é amor. http://asnovenomeublogue.clix.pt/2014/10/uma-especie-de-mantra.html

Quem está ao nosso lado quando mais precisamos, quando nos perdemos, quando duvidamos de quem somos, quando mergulhamos e não sabemos voltar à superfície.
Quem gosta de nós nos dias maus, quando estamos irritados ou tristes, chateados ou magoados com a vida. Quem gosta de nós quando não sabemos o que fazer, quando não conseguimos dizer ao certo o que precisamos, quando o que aparece é só o nosso avesso. Quem gosta de nós com todos os nosso defeitos, que não são poucos, quem gosta de nós quando falamos sem pensar, quando o filtro desaparece, quando gritamos, quando nos zangamos ou quando erramos.
Quem gosta de nós quando nos esquecemos de gostar de nós.
E quem gosta de nós pela pessoa que somos (e não a que o mundo gostava que fossemos), com toda a bagagem que trazemos.
Porque isso, sim, é amor.
http://asnovenomeublogue.clix.pt/2014/10/uma-especie-de-mantra.html

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em De autoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s