Odeio relógios e horários!!

Mesmo não sendo pessoa de ódios (felizmente, porque, às vezes, parece-me que alguns ódios seriam bem merecidos), há várias coisas que não gosto, entre as quais relógios e horários. Tenho sempre a sensação de que sou roubada. Flagrantemente roubada. Agressivamente roubada!
Ando sem tempo! E andar sem tempo incomoda-me! Ter mais para fazer do que o tempo necessário para o fazer, deixa-me extasiada, esgotada e à beira de um ataque de nervos!
E por muito que me organize, ou tente organizar, o diabo das 24 horas não chegam para tudo!!
Caramba! Como é que é possível, às vezes, eu própria, e outros tantos que por aí andam, queixarem-se de não ter nada para fazer!!
Ai! Que já nem o meu tempo me chega para desabafar aqui com este meu amigo, que eu tanto gosto, que era um blogue mais mexido do que agora, e que me permitia ter (algum) tempo para pensar!!
Ainda se eu fosse mais feliz por não pensar… seria bom!
Mas o problema é que a cabeça e esta coisa que mexe cá dentro não para por tempo nenhum!
E queixo-me eu de falta de tempo!!!
Até falta de sono o tempo me dá!!!
Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

