Rendição!

Ando rendida…
Ao cansaço! À necessidade de férias! Aos problemas que mês após mês e anos a fio não me dão folga! Às maratonas diárias que corro sem sair do mesmo sítio! Aos papéis, resmas de papéis, toneladas… Aos pendentes!! – Estou farta de pendências!! Às coisas para fazer e por fazer! Às listas! Às vontades! Às insónias! Às tantas coisas que me rodeiam, me envolvem, me asfixiam e sufocam! E emergem! E me emergem!
Estou rendida…
E não gosto nada de me render!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

