O meu hotel de sábado

Conheço pessoas que não me trazem nada de novo, não me ensinam nada, não me motivam nada, e não me causam interesse algum! A maioria delas, convivo/lido diariamente!
Outras, nunca as vi (ao vivo), nunca lhes falei (diretamente) e não sei (quase) nada sobre elas e, no entanto, tenho um prazer imenso em escutá-las, em lê-las, e aprendo sempre qualquer coisa de novo. Motivam-me, interessam-me, e fazem-me pensar, que é coisa que as restantes, as tais que vejo e falo por imposição profissional, não conseguem!!
Já aqui, por uma ou outra vez referi que acompanho este blogue, porque gosto de (quase) tudo o que escreve, e semanalmente, desde há largos anos (pr’aí uns cinco, será?) aos sábados instalo-me no seu hotel e ganho duas horas de vida…
Hoje, roubei-lhe isto.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

