A vida é bela

Recordo os encantos e os sonhos de quando tinha vinte anos e eles (os encantos e os sonhos) me enchiam a alma de esperança. Nunca vi a vida cor-de-rosa (e nunca a tive com esse colorido), mas sempre enchi o peito de força e de coragem. Foi sempre o meu alimento. A alma também requer muito alimento. E requer muita energia. É ela que nos move… e agarradinha ao coração, transforma tudo… E transborda.
Não é a idade que importa, mas aquilo em que a gente acredita. Mais do que se quer ou se faz, importa se a gente acredita. E acreditar, no que quer que seja, dá-nos um avanço que transforma o pouco em muito, o algum em tanto, e o nada em tudo…
É o encanto que a vida tem. São os encantos que nos movem e que tornam tudo o que nos rodeia em romance. É por isso que a vida é bela…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

