Meu querido blogue

Meu querido diário blogue,
Ando com saudades tuas. Ando com saudades de te visitar, de te ver, de te confidenciar as minhas coisas, de falar contigo.
A minha vida, como todas as dos restantes mortais, é feita de conflitos, interiores e de outros, de problemas, de resoluções, de decisões, de alegrias ou tristezas. É feita vivida ao momento, à hora e ao minuto. E há milhares de minutos que a vida não me traz vontade de aqui vir!
Hoje, ontem até, fruto de tempo para mim, e tempo para pensar, e silêncio para abraçar, tive saudades tuas. E a chuva que nos premeia neste inicio de verão traz-me uma parte do melhor de mim. Nem sempre te venho visitar, e na verdade, apenas a mim fizeste falta. Talvez não! Tirando uma ou outra pessoa que me perguntou porque estavas parado e quieto, houve uma que me disse que tinha saudades de te ver, ou de me ler. Pelo menos, esta ficará contente por nos ver de novo juntos😀
Não sei quando volto. Não sei quando nos reencontraremos. Mas hoje, bateu-me a saudade no coração… E vim dar-te um abraço🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s