Para futebóis estou out !!! lerdinha, lerdinha!!

As nossas experiências fazem-nos compreender algumas coisas que, por diversas razões, não compreendíamos. Durante toda a minha vida nunca entendi muito bem as pessoas que não gostavam de futebol, não percebiam nada de futebol (embora eu não seja uma expert na matéria, sempre entendi um pouquito) e as que não sabiam os lugares nos campeonatos. Achava estranho não saberem que o Benfica, ou o Sporting ou o Porto tinham jogo, e depois os resultados dos mesmos. A nossa liga sempre andou aqui à volta destes três, e as restantes equipas apesar de fazerem parte do todo, aparentemente tinham a importância da parte.
Não saber, era, para mim, muito estranho!
Tenho-me desinteressado deste desporto que, para mim, deixou de ser rei e passou a ser um bastardozito qualquer. Ora, deixei de ver jogos, deixei de ouvir relatos, deixei de ouvir comentários de jogo, deixei de acompanhar as posições nos campeonatos e nas taças, e portanto, passei a ser uma inculta e uma ignorante desportiva!
Nada que me incomode!
Mas, dá-me vontade de rir quando oiço piadas e anedotas, recebo mails alusivos à situação atual e eu não os entendo!
Não percebo nada!
E agora, compreendo os não amantes desse desporto!
Eu, que me apelido (porque sempre me conheci assim) de benfiquista, hoje recebi estas imagens por mail, e juro que não sabia que o Benfica tinha jogado e nem fazia ideia que tinha perdido!!!

1970408_10203650 10014592_1015 10153840_6126062

(agora entendo porque é que ouvia o marido a falar sozinho cá em casa. Estava a transmitir as táticas aos jogadores 😀 … eles é que não o ouviram!!! 😀 )

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

