Chef, mas pouco, muito pouco!!

Sou pouco de ver televisão e dos programas de tv que eu não vejo, e são tantos, para os programas de tv que vejo, e são tão poucos, os que eu gosto de ver, atualmente, são aqueles que me deixam diminuída, com a sensação de que nada sei, que sou uma incompetente e que tenho tanto para aprender e que os meus 20 anos de vida doméstica (a cozinhar diariamente) não me tornaram em nenhuma chef (caseira), nem grande cozinheira, nem sequer habilidosa [eu até achava que cozinhava mais ou menos, e a avaliar pelas reclamações (poucas ou nenhumas) e pelos elogios (está bom, está bom) pensava que tinha algum mérito], pois quando vejo o masterchef júnior ou o masterchef principal (acompanho os australianos) fico com uma vontade tão grande de aprender e uma sensação de encantamento que faço tudo para não perder nenhum dos programas e delicio-me a ver a capacidade de aprendizagem daquela malta toda (os júniores e os séniores) e o empenho e dedicação que colocam no que fazem.
Eu gostava de saber fazer assim!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

