Foi dia de festa

Foi dia de festa cá em casa.
Os 10 anos da minha menina foram, no próprio dia, ao seu jeito, como ela quis. E foi bom. Foi íntimo. Foi preenchido e foi uma forma de a ver feliz, muito feliz.
Ontem completámos o momento. Com a família e os amigos. Pessoas das quais mais gosto e com quem tenho o privilégio de partilhar os momentos, todos os momentos. Pessoas com quem conto nos momentos mais difíceis e dolorosos e com quem partilho os bons e de alegria.
Juntei por aqui mais de 30 pessoas. Todas de quem muito gosto.
E, neste momento, tenho a criançada acampada, a jogarem jogos, a divertirem-se e a fazerem barulhinho bom, cheio de gargalhadas e sorrisos animados. O seu sono virá tarde, mas chegará depois de muito cansaço e de grande animação. E vou eu também dormir um sono dos justos. Descansada e tranquila. Sobretudo feliz. Porque ver a minha filha feliz, as minhas filhas felizes, e ter as pessoas, que são minhas, que me pertencem, que me acompanham, que me animam, que me dão abraços, beijos e carinho, que gostam de mim, estarem connosco nestes momentos, torna-nos mais felizes.
A felicidade, na verdade, são todos os bons momentos.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

