10 anos de um amor maior.

10 anos!
10 anos parece tanto! E simultaneamente tão pouco… Tens tanto pela frente… Tantas vezes mais 10 anos, e tanto mais para aprender, para crescer, para fazer, para viver…
E foi nestes últimos 10 anos que eu mais aprendi, mais cresci e mais vivi. Estes últimos 10 anos da minha vida foram a maior mudança da minha vida. Tudo mudou! Tanto que mudou!
Sou uma pessoa diferente, sou outra mulher, sou uma outra mãe. Sou o resultado de tantos acontecimentos, tantas experiências, tantas emoções. Sou resultado. E nestes 10 anos, filha, estiveste sempre muito, muito presente. Tiveste um papel muito importante em mim. Sem que saibas como, nem porquê. Sem que saibas a influência que em mim produzes, com a tua luz, o teu brilho, a tua força, a tua forma de ser e de estar. Sem que saibas ou percebas como o amor tem uma dimensão brutal. Como o amor nos transforma. Como o amor faz de nós melhores.
E o meu orgulho em ti e a minha admiração por ti não têm definição. O amor cresce, cada dia mais. E o meu amor por ti não tem definição. Nem dimensão. É tudo o que eu sou.
Parabéns Amor da minha vida.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

