Pequenas Delícias XLV

Estávamos em preparos para sair de casa, como fazemos todos os domingos, para almoçar no melhor restaurante que conhecemos, gratuito e com mesa marcada seja a que horas for (normalmente tarde e más horas, bem ao nosso jeito e agrado).
Acelerava-se o “despachamento”, e havia barulho por todo o lado. Uma secava o cabelo, a outra cantava em altos berros, e as duas faziam coro, e davam gargalhadas…
Fui, também eu, gritando da outra ponta da casa “Meninas, despachem-se e façam menos barulho”. Elas nem me ouviam, e eu continuava a ouvir o secador de cabelo, e gritos, e risos, e gargalhadas, e canções, e música, e barulho…
Cansada, cheguei junto delas e disse com ar zangado “Meninas, façam menos barulho que já estou cansada de vos ouvir e vou zangar-me a sério!”
Calam-se as duas, desligam o secador. Olham para mim, com ar sério, e diz-me a Susana: “Oh mãe, não tens jeito nenhum para ralhar!!
E desatamos as três a rir à gargalhada😀

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

