É Spam!!

Mentiria se dissesse  que não gosto de ter aqui visitas ou comentários. Gosto. Gosto de perceber que alguém gosta de me visitar, de me ler, e eventualmente que comunga, ou não, dos meus pensamentos, por muito fraquitos que eles sejam. Escrevo e sei que serei lida por alguém (uma alminha que seja!). Se tiver algum feedback fico satisfeita. Penso muito mais do que escrevo. Muito mais mesmo. E gostaria eu de pensar mais ainda, escrever mais e melhor ainda, e ser muito mais conhecedora do que sou. Pouco sei. E em mim, tudo são dúvidas.
Bom, mas a propósito das leituras e dos comentários, é normal ter aqui muitos comentários catalogados de spam que o wordpress coloca automaticamente em local diferenciado, não sendo portanto do domínio público. Regra geral, leio e elimino. Muitos deste comentários spam valem pouco e interessam menos ainda.
Hoje, tinha aqui um de que gostei. E resolvi partilhá-lo (ligeiramente ajustado, porque os spam normalmente são numa língua, digamos, estranha, meio português, meio outra coisa qualquer!) não em comentário, mas em post, porque gostei da essência da mensagem. Sendo spam, a autoria é secundária.

“Os dias sucedem-se em fascinação constante, e nada é realmente tudo o que pensamos. Não há lógica.  Não fiques só com a dor que te arrebenta. Liberta-te, mesmo que te custe a própria alma. Há várias maneiras de se amar. Não procures compreender o teu amor. Acolhe-o sim em teu jardim, cultiva apenas o que de bom ele te traz. Quem ama não espera amor de volta.”

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

