2 de janeiro é um dia especial.

Todos os dias têm a sua particularidade e 2 de janeiro é um dia especial.
Celebra o dia em que descobri um novo amor. Celebra um dia em que me tornei mais rica.
E faz-me sempre recordar um momento em que a morte nos bateu à porta e veio com vontade de nos dar a dor maior que se pode ter. Naquele dia, Deus esteve por perto e fechou aquela porta, bem fechada, permitindo-nos conhecer a fé, a esperança e a alegria da vida. Permitiu que todos os dias 2 de janeiro possamos viver uma alegria maior, e saibamos agradecer sempre a bênção que nos deu.
As emoções são recordadas sempre. As dádivas agradecidas sempre. E a alegria deste dia é maior que a dos outros dias, porque esta celebração é sempre maior do que qualquer outra.
Houve um dia em que Deus nos mostrou que comanda os nossos destinos e que nos dá oportunidades que não podemos desperdiçar.
Hoje é dia de celebrar a vida. Parabéns D.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

