Momento de orgulho e de desabafo estranho!

Momento de orgulho e de desabafo estranho!
(uma espécie de “momento privado público”, que eu registo aqui porque este meu blogue permite-me não esquecer momentos, nem motivos, nem emoções… Este meu blogue nem sabe o quanto meu amigo ele é!!!
E não, ainda não enlouqueci!) sem nome

 

Fizemos delas umas grandes pessoas, cheias de qualidades e de valores.
E o nosso amor por elas, fê-las cheias de amor. Dão-me tanto amor.
Sou abençoada.
Sou orgulhosa.
Sou uma mãe completamente rendida às filhas.
Não posso exigir nada da vida. Consegui o melhor.

3DSmileWallpaper7

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

