A propósito do Natal…

Não me interessa nada falar do espírito de Natal e daqueles clichés que toda a gente conhece e fala. Não gosto de clichés. Não sou nada convencional. Pareço. Ou tento ser, não sei! Mas nem sempre me acho uma pessoa normal, como os demais! Há coisas que não vivo, não entendo, não gosto e não sei explicar! Sou assim! Assim vivo!
E do Natal, muito sinceramente, gosto das músicas. Adoro as músicas de Natal. Gosto de passear nas ruas decoradas, iluminadas e gosto dos sons. As melodias. Adoro.
Gosto das comidas. Gosto dos doces de Natal. Gosto de sonhos e de coscorões. Gosto de fatias douradas. Gosto de frutos secos e de ver as mesas fartas. Gosto do polvo. Adoro o meu polvo. Gosto do cabrito. E muito pouco do perú. Nem tanto do bacalhau. Gosto dos vinhos e dos licores. Gosto dos sorrisos das minhas filhas. Gosto da alegria da minha sogra. Gosto das pessoas que gostam de mim🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s