O Pólo Norte ligou-nos.

A gente gosta de pessoas. De algumas pessoas mais do que de  outras.
Às vezes até pode parecer que não há razões para ter uma ligação forte! Mas não há outra razão que não o sentir…
E o que vem do coração é sempre o mais puro e o mais verdadeiro.
Há pessoas que nos dão os melhores e mais verdadeiros abraços.
E ficamos tão felizes pelos outros, cheios de orgulho e satisfação por verificar o mérito e o reconhecimento públicos. O nosso reconhecimento existe sempre, mesmo sem prémios.
Mas há prémios que nos sabem a tanto…
Como se fossem nossos.
Esta miúda é fantástica e ganhou o 1º prémio da 7ª Edição do REFLEX/CAIS/BES.
Estou feliz como se fosse eu que tivesse ganho este prémio🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a O Pólo Norte ligou-nos.

  1. aguinaldo ferreira diz:

    Associo-me à alegria comum de ter ganho aquele prémio tão merecido por aquela miúda fantástica, se me é permitido, é claro. Mais um valor acrescentado de Cadaval. Vila de pessoas boas e muito interessantes. O seu post deixou-me também feliz. Parabéns Cadaval, és uma vila que orgulha os que de lá são.

  2. Chocolate para ti aquele abraço. Gosto de ti. Tu sabes🙂

Deixe uma Resposta

