Elas…

Chego a casa e fico em silêncio a pensar!
Parece que tenho o coração mais mirrado em vez de vibrante e empolgado!
De olhar vazio fico a recordar tanta coisa, a tentar encontrar um rumo, e a procurar a sorte e a inspiração, a vontade e o empenho, a força e a coragem…
A pensar que as insónias que me perseguem e não me dão paz vão continuar a atormentar-me logo que a noite cair…
Pensar que os dias continuam a ser demasiado extenuantes!
Que a cabeça já não consegue ser agenda e que me esqueci de coisa importante que deveria ter feito e não fiz!

E, de repente, elas entram em casa e, em recuperação, o coração arrebita e volto de novo à vida🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

