Pequenas Delícias XXX

Ela saiu a mim, não posso negar, e tagarela, ao longo do dia inteiro, fala e fala e fala, e canta e canta e canta, e pergunta e pergunta e pergunta,  que em determinada altura eu já não consigo raciocinar e o meu cérebro fica de tal forma bloqueado que já só respondo “Sim, tá bem!” “Não, não sei!” “Oh Susana cala-te só um bocadinho que eu já estou cansada de te ouvir!” “Sim, já vou!” “Não, não quero!” “Sim, senhora doutora!” e por aí adiante…
Agora há pouco, diz-me assim “Mãe, olha ali corvos!” respondo “tá bem!”, e ela replica “Mas olha mãe, tu não olhaste!” e respondo novamente “Tá bem Susana, não me interessa!”, e volta a atacar “Mas mãe, eu quero que tu vejas! Olha ali corvos…!
E quando me preparo para chegar à porta da varanda e olhar, diz ela “Deixa lá mãe, também não vias! Tu vês mal ao longe!!”
😦

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

