Dia bera!!!

Sempre achei disparate aquela cena de “Ah! e tal, vim de férias, hoje não estou a 100%! É este stress do regresso! A malta vem cansada! Não apetece retomar as rotinas!” Blá, blá, blá!
O que é certo é que eu tinha-me esquecido que existiam tailleurs, sapatos de salto alto e gente para atender (a requerer paciência, simpatia e tolerância)…
Tinha-me esquecido que setembro traz o regresso às aulas, e às ginásticas, e às atividades disto e daquilo!
Que setembro traz as manhãs mais frescas, e os jantares deixam de se poder fazer ao ar livre.
Que as rotinas voltam ao que eram.
Que as pessoas que encontramos e com quem convivemos voltam a ser as mesmas.
Que as novidades são poucas ou nenhumas!
Que tudo volta ao normal.
E que a paciência e a boa disposição, embora lentamente, regressa aqui ao espírito…
Amanhã será um dia melhor…
Se Deus quiser e eu puder, muito melhor🙂

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

