Em sonhos…

Nos momentos em que sonho, normalmente muito acordada (sonho mais acordada do que a dormir), a minha vida soa-me diferente.
Soa-me a apenas coisas boas.
Prazeres. Muitos prazeres.
Tudo o que é agradável.
Coisas positivas. O belo. O bom.

Nos momentos em que sonho, tantas vezes, faço por acreditar no “vai ser assim”, “vou fazer assim”, “vou conseguir isto”, “vou tornar-me naquilo”…

Nos momentos em que sonho, uma vida inteira, encontro razões ou justificações para que a vida seja como é, que as tristezas sejam apenas tristezas, as mágoas apenas mágoas, e por isso, ao sonhar, encontro motivações para cada dia e cada momento e para todas as vontades e todas as energias…

Nos momentos em que sonho, em todos os momentos, encontro razões para ser mais feliz. Encontro razões para ser grata.
Encontro razões para mudar, em mim, o que há para mudar.

Nos momentos em que sonho, conduzo, planeio, realizo.
Nos momentos em que sonho, vivo.

Dos sonhos, faço a vida. Ela é feita de sonhos e do que fazemos com eles.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos. ligação permanente.

2 respostas a Em sonhos…

  1. Fernanda diz:

    Lindo D. Regina e gostei de saber que existe em si essa força e essa vontade de sonhar, de realizar, de fazer….Desejo que essa força sempre assim seja e que continue a sonhar “acordada” ou a dormir mas sonhe, a vida é defacto feita de sonhos.
    A D. Regina sabe que sonhar é facil mas, mudar as coisas, já é mais dificil.
    Beijinhos para si (adorei)

Deixe uma Resposta

