Orgulhosamente mãe

Sou mãe, orgulhosamente mãe, prazerosamente mãe.
Sei que nada é certo na vida, e a realidade de hoje poderá não ser a mesma de amanhã, mas até lá, vou insistindo no método, na forma e na determinação.
O meu percurso de mãe tem sido tão bom e tão positivo que é a maior alegria, a maior satisfação, o maior orgulho da minha vida, até hoje.
Tenho vindo a criar, a formar e a ajudar a crescer dois seres maravilhosos.
Parece até que não houve dificuldades, perturbações, dúvidas, ansiedades… Parece até que não tivemos intervenção, quando na realidade a criança de hoje não é, de todo, aquela que nos fez o maior desafio da nossa vida…
Vê-la empenhada, esforçada, dedicada, forte, capaz de vencer as dificuldades e dar o seu melhor nas coisas que faz, mais que orgulho, é felicidade.
Tê-la pronta para ter uma conversa séria, de adultos e difícil, e percebê-la capaz de enfrentar a realidade que a nossa vida nos atribui, é maravilhoso…
A minha menina está a ficar crescida.

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

