Hoje é o dia…

É dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Deveria ser dia de orgulho, de festa, de comemoração.
E os dias são de pouca (ou nenhuma) esperança…
São dias sem projeto. Dias sem visão. Dias de descrença…
São dias sem futuro… Sem sonhos… Sem ideias…
Andamos a viver quotidianos. Aqueles que temos! Aqueles que conseguimos ter!
E a ver, por todo o lado, à nossa volta, desespero, desalento e vontade de ir…
E a ver gente a ir…
E a ter, também, vontade de ir…
À procura do futuro…

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

