Encontros imprevistos, comentários inesperados

Hoje desloquei-me a um local que não costumo frequentar, seria pouco provável por ali passar e encontrei o marido de uma conterrânea. A ela conheço-a desde sempre, desde que nasci, e a ele conheço-o desde que se casaram, calculo que há mais de três décadas (eles casaram jovens e eu era uma miúda quando fui ao seu casamento). Já não nos encontrávamos  há meia dúzia de anos, talvez.
Quando o vi, sorri-lhe, disse-lhe olá e fui cumprimentá-lo.
E ele disse-me assim: “Ahh! Nem te estava a conhecer! Estamos todos mais velhos…”
Caramba!
Eu sei que não vou para nova, mas ia muito segura e elegante, a sentir-me bela, e levo com um “elogio” destes!!! Até fiquei sem palavras!!
Acho que devia ter feito um qualquer comentário à sua cabeleira que estava branquinha como a neve!!

Sobre Regina

Acerca de mim? Sei lá! Tenho dias… Dias bons, dias maus! Momentos. As nossas vidas são feitas de momentos… Este espaço? É meu. Sobre mim. É o meu espelho… Disseram-me que o meu sorriso é o Espelho da minha Alma. E eu concordo.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

